dezembro, 2010

#

Mais uma conquista do Rei do Mate!

22
dez

Estamos entre as quatro marcas mais admiradas pelos cariocas dentro do segmento de fast food. E, melhor ainda, somos os primeiros no ramo de cafeterias e casas de mate!

A pesquisa foi publicada no jornal O Globo. O próprio veículo que a idealizou deixou para o Grupo Troiano de Branding sua execução relacionando quais eram as empresas e os produtos preferidos de quem vive no Rio.

Durante o levantamento ocorreram duas fases e o Rei do Mate persistiu em ambas, já que havia seis dimensões para avaliação: Qualidade, Preço, Respeito, Identidade, Evolução e Preferência.

O resultado nos enche de orgulho e só temos a agradecer aos cariocas pela confiança, pois mostra que estamos no caminho certo e isso nos traz mais responsabilidade e comprometimento para continuarmos sendo uma das marcas preferidas da Cidade Maravilhosa.

Para ler a matéria na íntegra no site oficial clique aqui. Se quiser ver as páginas do jornal clique neste link.

Tags: , ,

#
#

Rei do Mate: Beach Tennis 4

16
dez

Nos dias 11 e 12 de dezembro, o Rei do Mate apoiou mais uma vez o Beach Tennis no Rio de Janeiro.

O torneio ocorreu na praia de Ipanema e, além dele, houve uma clínica para divulgação do esporte para crianças das comunidades do Vidigal e Rocinha.

Veja o vídeo e fotos abaixo:

* Atualizado em 22/12/2010

Tags: , , , ,

#
#

Logo do Rei do Mate em evolução

9
dez

Desde sua criação, o Rei do Mate passou por muitas mudanças, mas sempre manteve seu padrão de qualidade impecável. E, dentre todas as inovações da rede, uma está em seu próprio logo. Veja abaixo a evolução que ele teve com o passar dos anos.

Tags:

#
#

Arte no copo do Rei do Mate

3
dez

A repercussão popular em torno dos novos copos do Rei do Mate justificou o conceito que empregamos no diferenciado design de suas embalagens.

O estilo Pop de Romero Britto combinou não somente com nossos produtos, como também teve grande apelo popular: imagens e pequenos textos foram disseminados via internet de maneira fugaz.

Deixamos neste post duas notas em jornais que também participaram da divulgação deste lançamento tão bem conceituado.

Brasil Econômico - 02.12.2010

Correio da Paraíba - 24.11.2010

Tags: , ,

#