#

Rei do Mate é indicado a prêmio do varejo

19
abr

O Prêmio Alshop Lojista é a mais importante premiação que reconhece o desempenho das grandes redes varejistas de shoppings do Brasil e, mais uma vez, o Rei do Mate está entre os indicados no segmento de Alimentação – subsegmento Cafeterias.

Criado pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, o prêmio ocorre anualmente há 13 anos e serve para distinguir publicamente as preferências do varejo de shopping que cada consumidor tem. Além disso, presta uma homenagem especial aos vencedores por três edições consecutivas, conferindo a eles o título de Hors Concours.

Mas por que votar? É simples: esta oportunidade única expressa as preferências dos consumidores que elegem as melhores empresas do setor, de maneira livre e gratuita.

Para votar basta preencher um breve cadastro (nome e e-mail) no site da Alshop e indicar as lojas de sua preferência até 29 de abril data que encerra a votação.

Para acessar o site, clique no logo acima. Se quiser ir direto para a votação, clique aqui.

O que está esperando? Participe!

E N C E R R A D O

Tags: , , ,

#

Uma Resposta para “Rei do Mate é indicado a prêmio do varejo”

  1. [...] Em abril passado o Rei do Mate havia sido indicado a Prêmio Alshop Lojista e até pedimos, via Twitter e Facebook, para que nossos seguidores nos ajudassem a conquistá-lo. Pois bem: agora nós recebemos esse importante título dentro do segmento de Alimentação, categoria Cafeterias! [...]

Deixe uma resposta -