Notícias e
novidades

| Novidades

Pão de queijo crocante e gratinado é a novidade do Rei do Mate

 

O salgado pode ser encontrado em todas as lojas da rede

A rede de franquias Rei do Mate – maior rede de produtos à base de mate e a maior rede de café do Brasil – acaba de lançar o pão de queijo crocante e gratinado. Empanado com queijo parmesão, o pão de queijo depois de assado, fica crocante e gratinado na medida. Para quem adora o tradicional pão de queijo, um dos salgados mais vendidos em todo o território nacional, experimentar o pão de queijo crocante e gratinado é mais uma pedida imperdível. A unidade do pão de queijo crocante e gratinado custa, em média, R$ 3,90. “Pão de queijo é um dos produtos mais vendidos na rede, são três pães de queijo por segundo em nossas lojas. O copão é uma das nossas marcas registradas e queríamos mais uma vez inovar e surpreender nossos clientes com esta novidade”, revela Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede Rei do Mate.

 

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja, inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas instaladas em 17 Estados. Com 40 anos de fundação e completando 27 anos de franchising, atualmente, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e recebeu durante 21 anos consecutivos o Selo Ouro da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades.